4

Como mudar de vida sendo um afiliado

Como mudar de vida sendo um afiliado


Como mudar de vida sendo um afiliadoVejamos há possibilidade de como mudar de vida sendo um afiliado?  Vamos imaginar a seguinte situação. Você acorda bem cedo, tipo 05h00min da manhã de segunda a sábado, enfrenta um longo trânsito, chega ao escritório, recebe ordens de um chefe, o qual você não gosta e ainda passa por alguns estresses ao longo de seu dia no trabalho. Você se identificou com a situação?

Infelizmente, esse é um cenário comum para muitas pessoas. Mas não se desespere por isso! Afinal, estamos aqui para te ajudar com uma solução viável, rentável e que pode trazer muito mais felicidade e estabilidade financeira no longo prazo. Estamos falando de como ganhar dinheiro na internet trabalhando como um afiliado.

Agora, imagine outra situação. Você acorda de manhã, toma seu café, faz uma caminhada matinal e se prepara para ir para o trabalho. O detalhe é que você nem precisa sair de casa! Como? Ganhar dinheiro em casa pela internet? Isso é possível? Não só é possível, como muitas pessoas já aderiram a esse tipo de trabalho!

O que mais você pode ganhar com isso? Bem, dê uma olhada:

  • Flexibilidade de horários;
  • Redução de gastos, como transporte, combustível e alimentação;
  • Mais tempo perto da sua família;
  • Redução nos níveis de estresse;
  • Seu chefe será você mesmo;
  • Você trabalhará em algo que realmente gosta;
  • Irá lucrar na internet sem precisar de grandes investimentos;
  • Aprenderá como ganhar dinheiro, trabalhar pela internet no conforto de sua própria casa;

Isso pareceu suficiente? Saiba  que trabalhar em casa como afiliado pode ser muito mais do que isso!  Se interessou pelo assunto? Então continue conosco nesse artigo e saiba como mudar de vida sendo um afiliado. Temos muitas coisas ainda para contar para você!

Como mudar de vida sendo um afiliadoNão tenha medo de algo novo!

Infelizmente, muitas pessoas deixam de tentar ou arriscar em alguma coisa nova por medo de não receberem uma renda fixa. É compreensível esse medo, já que muitas vezes elas dependem do salário para quitar suas contas, suas despesas que infelizmente não podem ser adiadas.

Acredite em você, reprograme seu modo de pensar e de uma chance a sua vida. Aprenda a como ter uma boa renda, como mudar de vida sendo um afiliado, com certeza você ficará satisfeito consigo mesmo por ter tido a coragem de se lançar em algo totalmente novo em prol de uma qualidade de vida melhor para você e para a sua família.

Se pararmos para analisarmos os grandes empreendedores digitais, perceberemos logo uma coisa. A maioria deles estava em uma situação financeira bem adversa antes de iniciarem nesse negócio ou seja, caótica. Mas, com determinação,  perseverança e a confiança de que isso poderia ser algo muito lucrativo, é que alguns deles ganharam e ganham verdadeiras fortunas hoje em dia. Pense nisso! Por que você  poderá ser o próximo?

Mas afinal, como é um trabalho de afiliado?

Como mudar de vida sendo um afiliado

Ficamos muito contentes que você tenha demonstrado o interesse em saber como funciona o trabalho de um afiliado! Acredite você já está um passo a frente de muitos por se interessar pelo assunto e ir atrás do conteúdo. Bem, vamos lá. Afinal, como ganhar dinheiro na internet trabalhando como um afiliado?

O trabalho de um afiliado parece extremamente simples em um primeiro momento. Trata-se de você se afiliar a uma loja ou a um vendedor, e após um cadastro, eles irão disponibilizar links para você vender os produtos deles.

Então, você irá ganhar dinheiro em casa pela internet toda vez que conseguir realizar uma venda. Esses links podem ser divulgados em redes sociais, em sites, blogs, canais de vídeos e onde mais a sua imaginação permitir. Se você quiser escrever o link em um pedaço de papel e colar em um poste na rua, à vontade. O importante é divulgar para o máximo de pessoas que você conseguir.

Então é isso? Trabalhar na internet e ganhar dinheiro é simples assim? Calma, não é bem assim que a coisa funciona. Mas antes de explicarmos melhor, vamos dar continuidade. Então, toda vez que um produto for vendido, o dono ou a loja ficarão com uma porcentagem, e você com a outra.

“Mas será que isso realmente é lucrativo o suficiente para que eu deixe meu emprego?” Como mudar de vida sendo um afiliado?  Você já ouviu falar no Hotmart? Essa é a maior plataforma online de venda de infoprodutos, onde muitos empreendedores e afiliados realizam milhares de vendas por dia.

Para você ter uma noção, alguns produtos chegam a ter comissões de até R$700! Você já imaginou conseguir vender pelo menos dez produtos desses por mês? Você teria um lucro R$7000. Aposto que é bem mais do que você imaginou que poderia ganhar, não é?

Mas vamos lá. Como ganhar dinheiro na internet trabalhando como um afiliado? Por onde começo, quanto preciso gastar inicialmente, com o que trabalhar? Vamos responder todas essas dúvidas abaixo!

Os primeiros passos!

Como mudar de vida sendo um afiliado

Antes de mais nada, não se preocupe em relação aos gastos que você terá. Se você está aqui lendo este artigo, é provável que seja para procurar uma fonte de renda melhor, e talvez não tenha dinheiro o suficiente para investir em algum negócio no momento.

O motivo pelo qual muitos empreendedores aprenderam a como ter uma boa receita em sites afiliados é porque os gastos iniciais são praticamente zero! Por que dizemos praticamente? Porque não existem quaisquer taxas para se afiliar a um site como o Hotmart ou quaisquer outros.

Então, todo o dinheiro que entra na sua conta você pode contar como lucro. Mas dizemos praticamente porque caso você não tenha a menor experiência no ramo, nunca é demais investir em um curso. “Então existem cursos para isso?”

Sim! Existem vários cursos voltados para novos empreendedores que também buscam uma maneira eficiente de ganhar dinheiro em casa pela internet. Como exemplo, podemos citar grandes empreendedores digitais como o Rodrigo Vitorino, Anderson Chipak, Alex Vargas e o Henrique Carvalho entre outros. Quem já está nesse meio ou está entrando provavelmente já ouviu falar nesses grandes empreendedores.

E por que seria vantajoso fazer um desses cursos? É realmente necessário? Bem, isso dependerá de quão rápido você quer obter seus resultados. Se é possível aprender tudo sozinho em casa? É, mas você precisará de muitas horas pesquisando em fontes confiáveis.

Esses cursos entregam a fórmula pronta para seus alunos, e não só ensinam como trabalhar como um afiliado, como mudar de vida sendo um afiliado, mas um apanhado de ferramentas e técnicas essenciais para quem decidiu ir trabalhar com o marketing digital.

Por exemplo, como criar um blog e ganhar dinheiro, viver de blogs, além claro de afiliados, etc. Na verdade, a internet é uma verdadeira mina de ouro para quem sabe explorar todas as áreas menos trabalhadas e as tendências atuais.

E nós estamos juntos aqui para que você também aprenda a pensar e agir como um empreendedor. Agora, você sabe que começar através de um curso pode ter muitas vantagens, e os preços geralmente são bem acessíveis, principalmente se comparados ao retorno que podem dar em pouco tempo. Mas por onde começar? O que vender?

Isso também é abordado em muitos cursos ou mesmo nos blogs desses profissionais. Veja, se você quer aprender como ganhar dinheiro na internet, não poderá se basear pelo que você acha que é lucrativo.

Como assim? Supondo que você tenha a opção de trabalhar como afiliado com dois produtos, um A e um B, mas o produto A atrai mais você. No entanto, o mercado já está saturado para ele. Você não tem grande afinidade pelo produto B, mas é nele que precisa focar.

Então, ir atrás desse conteúdo de estudo irá expandir suas ideias para que você esteja sempre em busca do caminho mais procurado por clientes e mais lucrativo no final do mês.

E ter um blog? Será que é preciso para fazer as divulgações? Se você quer lucrar na internet e receber renda com site, ter um blog se fará mais do que necessário. Mas não é imprescindível. Ele apenas funcionará como uma excelente ferramenta de divulgação, e através dele será muito mais fácil atrair novos clientes, fãs e leitores.

A propósito, você sabia que poderá viver exclusivamente com a renda gerada por blogs? Mas vamos deixar isso para o próximo artigo, não deixe de ler! Você verá como o mercado de afiliados pode ser muito mais extenso do que isso, e que trabalhar como um afiliado do Google poderá fazer você alavancar a sua carreira! Compreendeu que como mudar de vida sendo um afiliado é essencial para você.

Onde posso começar a trabalhar como afiliado?

Como mudar de vida sendo um afiliado

Na internet existem centenas de opções de programas de afiliados diferentes, cada um com seu próprio produto, loja virtual e comissões. Para você ter uma noção de quão completo um programa pode ser, alguns programas como o da loja Magazine Luiza oferecem algo muito mais completo para seus afiliados.

No site, é possível lucrar na internet com uma loja virtual oferecida para todos os afiliados. Após um cadastro, você recebe uma loja no seu próprio nome com seus próprios produtos, bastando que faça a divulgação nas redes sociais e nos blogs. A única desvantagem é que as comissões são bem menores, e são divididas entre você e a loja.

Porém, você não precisa ter gasto nenhum com a loja, nem com os produtos e muito menos com algum profissional do ramo digital que programe uma loja virtual para você (o que poderá acabar custando caro).

Mas essa é só uma opção de programa. Existem vários outros, como exemplo, o Submarino. A vantagem de se trabalhar com essa loja é que ela é extremamente extensa no quesito catálogo de produtos, podendo encontrar desde acessórios de cozinha até peças de carro e viagens.

O próprio site divulga uma tabela com todas as comissões de cada produto. Percebe como existem diversas oportunidades de como ganhar dinheiro como afiliado? Como mudar de vida sendo um afiliado? Existe ainda um ponto importante também ao se trabalhar com grandes nomes como o Submarino: a credibilidade que a loja leva.

Se você tivesse que convencer alguém a comprar um produto em uma loja desconhecida ou alguma já bem estabelecida no mercado, provavelmente o Submarino seria a primeira opção.

Outro ótimo exemplo de programa de afiliado é o do site Loomadee, que paga seus afiliados de dois modos diferentes: PPC ou por venda de produtos. O PPC é uma sigla para Pey Per Click, ou seja, o afiliado é pago por cada clique que é dado nos links divulgados.

Desse modo, mesmo que o produto não seja comprado, você sairia ganhando de algum modo, mesmo que o valor fosse menor (ainda assim, estaria ganhando dinheiro sem investir nada).

Para se ter uma noção de quão grande é esse mercado, sabia que até mesmo o Uol tem seu programa de afiliados? Percebeu como obter renda operando na internet é algo muito maior do que parece ser? No caso do Uol, você seria incumbido de divulgas os links patrocinados do site.

No entanto, você só poderia sacar seus ganhos quando somasse uma quantia mínima de R$30,00. Mas de longe, talvez o melhor programa de afiliados seja o do Google.

O programa em questão é o Google Adsense, que paga tanto os blogueiros quanto os vlogueiros. Ou seja, tanto com blogs quanto com vídeos no YouTube. E acredite, para quem tem disciplina e garra nessa área, as recompensas são realmente boas.

Alguns empreendedores chegam a ganhar mais de R$12,000 apenas com blogs! Você consegue imaginar um salário de doze mil reais por mês trabalhando no conforto de sua casa? Veja como mudar de vida sendo um afiliado se torna fundamental em sua vida.

Funciona assim: você detém um domínio de um blog, e quando o tráfego está relativamente alto, o Google detecta ele como tendo um certo potencial. Nisso, as empresas que anunciam no Google passam a anunciar diretamente no seu blog.

Todas as vezes que um usuário acessar o seu blog e clicar em um dos links, o Google ficará com uma comissão de 40% e você de 60%. Mas que comissão é essa? É o dinheiro pago pelas próprias empresas para anunciar no Google, e que pode variar muito dependendo do interesse da empresa em anunciar e na concorrência do mercado.

Mas não se preocupe, separaremos o Google Adsense para falar em um outro artigo mais específico, pois há muitas coisas para falar sobre esse programa de afiliados.

Os passos para atingir o sucesso!  Como mudar de vida sendo um afiliado

Nesse artigo, citamos apenas o trabalho de um afiliado como possibilidade de se seguir carreira no empreendedorismo digital. Mas, por precipitação, muitas pessoas rapidamente abandonam seus empregos com a falsa ilusão de que é fácil lucrar na internet e acabam se decepcionando por não atingirem o nível máximo.

A verdade é que pouquíssimas pessoas conseguem de fato virar empreendedoras. Porém, não se sinta desmotivado com isso. Estamos aqui para justamente fazer o contrário com você e mostrar o caminho para que você seja um diferencial no mercado.

Por que então tantas pessoas falham ao tentar ser empreendedor digital? Principalmente por não ter nenhuma base concreta e nem disciplina suficiente para trabalhar sozinho dentro de sua casa.

A maioria das pessoas começa a trabalhar nessa área de ganhar dinheiro em casa pela internet, achando que dentro de uma semana já serão capazes de pagar todas as contas. O que então difere elas dos empreendedores de sucesso?

O primeiro ponto é que os empreendedores de sucesso abrem mão de quase tudo para focar apenas no objetivo final. E isso tem seu lado negativo, já que muitas vezes a própria saúde é deixada de lado. E se você não tiver muito autocontrole, o quadro mais provável de ser desenvolvido é o da ansiedade e do estresse. Você não está atrás disso, não é?

Então, equilibrar esse ponto é a primeira peça chave para se tornar um sucesso. O segundo é pensar no seu futuro, e não no agora. Isso é o que mais diferencia os dois. Os empreendedores estão focando no longo prazo, pois sabem que o esforço será totalmente recompensado. Pensar nos lucros diários só atrasa esse processo de  como mudar de vida sendo um afiliado.

Muitos iniciantes também deixam de obter renda com site por medo. Medo de colocar ideias inovadoras em prática, de explorar o desconhecido. Isso é algo que você dificilmente verá um empreendedor fazendo. Quando uma nova ideia surge, ele prontamente busca uma maneira de coloca-la em prática, sem medo de dar errado ou de parecer tola aos olhos de outros.

Nisso, entra outra questão, que pode ser trabalhada ao longo do tempo. Tempo, é exatamente isso. Quanto tempo você leva para tomar uma decisão? Você é uma pessoa muito cuidadosa que avalia todos os pontos minuciosamente antes de colocar um projeto em prática?

Os empreendedores digitais (e não só os digitais, na verdade) aprenderam ao longo do tempo a não se ater demais a pequenos detalhes e tomar decisões mais ágeis. Imagine alguém que seja responsável por controlar dezenas de projetos diferentes. Como seria a vida dele se para cada decisão mais complicada precisasse passar horas pensando?

E como uma última dica, mas não menos importante. Se você está buscando uma maneira de ganhar dinheiro em casa pela internet, evite ao máximo cair em ciladas ou buscar métodos que são notoriamente falsos.

Ou você realmente acha que existam empresas que pagam salários fixos para ficar o dia respondendo e-mails que você nem sabe de quem são ou do que se tratam? Tome muito cuidado com isso! Faça diferente aprenda como mudar de vida sendo um afiliado!

Outro ponto a se cuidar são as falsas empresas de marketing de rede, ou marketing multinível. O MMN é algo sério e legal, só que muitas empresas se aproveitam desse método de trabalho para camuflar as pirâmides financeiras.

Vamos explicar aqui rapidamente como você poderá diferenciar os dois. Em primeiro lugar, as empresas MMN nunca irão prometer um salário fixo para você mediante uma única taxa e sem a necessidade de vender nenhum tipo de produto.

No MMN, a sua renda é diretamente proporcional ao seu esforço de trabalho. Então, mesmo que haja alguém acima de você hierarquicamente, você poderá facilmente ganhar mais dinheiro do que ela. Em uma pirâmide financeira, isso simplesmente não existe.

Além disso, em uma pirâmide financeira, a base sempre sustenta o topo. Isso é inconcebível em uma empresa MMN séria. Então, a regra número 1 para não cair nessa cilada é não entrar em uma empresa que prometa ganhos fixos.

Em segundo, a maioria delas oferece kits preparados para os vendedores. Geralmente, são de perfumes ou cosméticos. Nunca caia na enrolação de uma empresa de MMN que pede para que novos investidores coloquem ali todo o dinheiro que puderem, alegando que quanto mais kits forem comprados maiores serão as vendas. Mesmo que não se trate de uma pirâmide, se qualquer instabilidade se abater sobre a empresa, todo o seu dinheiro será perdido. Além disso, como já dissemos, seus ganhos são proporcionais ao seu esforço e a sua dedicação, e não ao número de kits em si que você irá comprar.

E os outros dois últimos cuidados a se tomar se referem a quantidade de dinheiro que você poderá retirar de sua conta e os kits a serem vendidos. Se você percebeu, mudamos um pouco a linha desse artigo como mudar de vida sendo um afiliado mais para o final, mas são informações extremamente necessárias,  porque o número de pessoas que vem sendo enganadas nos últimos anos com esse tipo de empresa cresce cada vez mais. Todo tipo de informação que puder ser compartilhada será bem vinda.

Em relação ao dinheiro, nunca confie em uma empresa que coloque um limite diário ou mensal de seus saques. Uma empresa dessa não é séria, e provavelmente está envolvida em alguma coisa ilegal. As empresas sérias de MMN nunca colocam esse limite.

E falando em ilegal, não é nada incomum encontrar empresas que prometem ganhos espetaculares e oferecem para mil pessoas kits de revenda, sendo que só possuem 100 em estoque. Se isso acontecer e o seu kit nunca chegar, desconfie fortemente de que se trata de mais uma empresa ilegal envolvida em um esquema de pirâmide financeira.

Bem, com esse artigo, você deve ter alcançado uma boa noção de que é possível ganhar dinheiro pela internet trabalhando em casa. Existem diversas maneiras de se fazer isso, e agora cabe somente a você tomar a melhor decisão. Continuar onde não está dando certo ou arriscar algumas fichas para poder ter um futuro brilhante? Lembre-se: Cabe a você escolher se quer ser vítima das circunstâncias ou o autor de sua própria historia. Isso é comprometer-se com o sucesso.

Caso você tenha qualquer dúvida, sugestão ou observação, não deixe de compartilhar conosco. Independente de suas escolhas adquira hábito de vencedor, boa sorte e muito sucesso no que decidir seguir!

Se você gostou do post e deseja saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Forte Abraço

Ruphino Eker

 

Ruphino Eker

Empreendedor digital

4 Comments

  1. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    E também quero aproveitar para dizer que eu tenho uma ótima informação para quem trabalha com vídeos no youtube, utiliza vídeos para promover produtos e etc… Ai no link do site, no meu nome, eu deixei o link de um vídeo onde falo sobre esta informação top, da uma espiada que vale a pena.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *